JPG Bota 728x90
A febre do momento - Kimono | TheGirls+
A febre do momento – Kimono

A febre do momento – Kimono

A febre do kimono voltou! Essa super tendência passou a ser adaptada para aguentar a estação do calor por versões mais leves, com tecidos mais finos e fresquinhos, além de super estampados. O kimono dá um tcham a mais para as produções, e o mais legal é que essa peça cabe bem em vários estilos e também funciona em todas as estações.

A-febre-do-momento-Kimono-TheGirls+

A-febre-do-momento-Kimono-TheGirls+

Há também cortes mais ou menos na altura do quadril, nada justo e com muitas franjas e para quem não é muito fã das franjas, existem modelos de kimono sem franjas, que valorizam praticamente todos os tipos de corpo, pois cobre todo o quadril, passando a impressão de que esta parte do corpo é menor, ainda mais se a estampa for a tons mais escuros.

A-febre-do-momento-Kimono-TheGirls+

Os que vão até a altura do joelho alongam bem a silhueta, ótimos pra quem quer parecer mais magra. Já os que vão até o pé ou na altura da cintura podem dar uma achatada, então quem for mais baixinha deve tomar cuidado com isso. Uma dica de styling que fica bem bacana é amarrar o kimono na cintura, que nem fazemos com as camisas jeans e xadrez, sabe? Fica super diferente e descoladinho!

A-febre-do-momento-Kimono-TheGirls+

Você pode usar kimono em todos os lugares, até na praia fica um chame. Então já sabe né? O mais bacana é se jogar e fazer várias combinações até porque essa peça vai com tudo!

Mas, agora eu quero saber de vocês alguém aí já aderiu à febre do momento?

Um beijo,

assinatura-thegirlsplus

Comentários

Comentários