JPG Bota 728x90
SPFW: Efeito molhado nos olhos e cabelos | TheGirls+

SPFW: Efeito molhado nos olhos e cabelos

As apostas de makeup verão 2013 já foram apresentadas pelas grandes marcas de cosméticos e com isso o efeito do litoral sobre a pele e nos cabelos cria uma das tendências apontadas no SPFW de 2012: o “wet style” nada mais é do que o efeito molhado.

Foram criados nas maquiagens pontos de luz que imitam a pele úmida e pós-mar. Para conseguir o efeito ela usou três iluminadores diferentes. A marca mais usada foi a M.A.C.

Como dá para vocês perceberem na imagens acima, todas estão com grande efeito de luminosidade nessa parte o que está sendo mais destacado são a face do rosto com maior apresentação. As imagens aparentam estilo de praia como havia sido citado acima, assim secos e desarrumados ou tendo o acabamento espalhado, a sombra como a terceira imagem usada no tom marrom e nas bochechas fazendo as vezes de blush. Essas novas tonalidades procuram todas as luminosidades, com pele úmida, por exemplo pós-mar em um dia de praia no verão. 

Essa aposta de makeup é bem diferente do que nós estamos acostumadas a usar no verão e com relação a luminosidade eu achei demais e o bacana é que tem tudo a ver com o estilo de verão  sendo a grande aposta do makeup da estação. O estilo luminoso na primeira imagem eu arriscaria usar, pois tem um tom básico e ao mesmo tempo luminoso que é a principal aposta da realização da tendência wet style.

E vocês, teriam coragem de apostar nesta tendência “efeito molhado” no verão?

Beijinhos,

Mayara Oliveira

Comentários

Comentários