JPG Bota 728x90
Guia do batom vermelho: Como usar? | TheGirls+
Guia do batom vermelho: Como usar?

Guia do batom vermelho: Como usar?

O Batom vermelho sempre foi o queridinho pela mulherada. O sucesso dessa cor nos lábios ainda continua trazendo poder e glamour para as mulheres. Além disso, a cor é intensa, duradoura e traz inúmeros benefícios. O mais importante em usar o batom vermelho é não se importar em ficar com um bocão chamativo, use sem medo e opte por uma tonalidade de vermelho que deixe você ousada e sexy, sem se tornar vulgar.

batom-vermelho-3-TheGirls+.Foto: Reprodução

Como e Onde usar?

O batom vermelho pode ser usado em todas as ocasiões, sem exceções! Tudo vai depender do seu estilo e personalidade. 

No ambiente de trabalho opte por um visual mais natural. Em vez de usar o batom em bastão opte pelo gloss vermelho para conseguir uma cobertura suave e leve.

A noite em uma baladinha, ou ocasiões mais especiais como um jantar, você já pode optar por uma cor mais intensa. Essas ocasiões são as ideais para ousar em tons mais vibrantes, vale optar por uma textura mais opaca e acetinada. 

batom-vermelho-2-TheGirls+.Foto: Reprodução

Dica: Para reforçar a cor passe um pouco de pó facial ou base antes da aplicação, depois aplique a primeira camada do batom com um pincel e a segunda aplique com o batom diretamente nos lábios. Isso ajuda a fixar a cor e fica lindíssimo dando um efeito matte. 

Já em casamentos, o batom vermelho fica acessível para todas as mulheres, desde a noiva às convidadas. O batom vermelho pode ser uma ótima alternativa para fugir do olho preto esfumado e boca nude, a cor vermelha levanta qualquer visual, tornando a mulher mais atraente.

E por último nunca se esqueça que na maioria das vezes o batom vermelho pede um visual mais leve, por isso opte para usar nos olhos sombras discretas, e nas maças do rosto opte por um blush rosado ou bronzer bem clarinho, para que o foco seja mantido diretamente nos lábios.

As famosas também usam batom vermelho. Confira: 

batom-vermelho-TheGirls+.Foto: Reprodução

Para usar e Comprar:  

Beijos!

May Oliveira

Comentários

Comentários