JPG Bota 728x90
Guia do batom rosa para chamar de seu! | TheGirls+
Guia do batom rosa para chamar de seu!

Guia do batom rosa para chamar de seu!

Quem aí é apaixonada por batom rosa? Que tal um guia completo de dicas de como usar batom rosa, e em que tom de rosa apostar de acordo com o seu tom de sua pele? Descubra qual é o melhor tom para você!

Para peles claras, claríssimas:

Batom-Rosa-TheGirls+Foto: Reprodução

Opte por tonalidade rosinhas e pink mais suaves. Por a pele ser muita clara a cor do batom rosa ganhará um destaque total. A dica principal para você não errar no tom é diminuir a intensidade do rosa, passe três camada de lip balm antes do batom.

Para as ruivas:

Batom-Rosa-01-TheGirls+Foto: Reprodução

Aposte na tonalidade de batom rosa-choque. Pois, por sua pele já ser rosadinha é necessário que você opte por tonalidades mais intensas, assim o visual não ficará tão “apagado”. Valorize o tom da sua pele com um batom pink + blush rosado. Fica LINDO!

Para as orientais:

Batom-Rosa-02-TheGirls+Foto: Reprodução

Opte por uma tonalidade de rosa-alaranjado. A cor alaranjada neutraliza o contraste que se dá quando o rosa do batom e o amarelo da pele são sobrepostos.

Para as morenas: 

Batom-Rosa-03-TheGirls+Foto: Reprodução

Aposte em um pink intenso e vivo. Esse tom de rosa costume driblar as indesejáveis olheiras que a maioria das morenas costumam ter. O batom rosa intenso leva o foco para a boca, disfarçando as imperfeições aos redores do rosto. Dica: Acenda o pink usando um corretivo antes do batom.

Para as negras:

Batom-Rosa-04-TheGirls+Foto: Reprodução

Opte por um batom rosa arrozeado, ao contrários dos demais, eles não enfatizam os lábios (já grossos) das negras. Dica: Aplique um pouco de pó matificante sobre o batom para minar o efeito, chamativo da cor.

Beijos,

May Oliveira

Comentários

Comentários