JPG Bota 728x90
Look da May: Saia Longa Estampada | TheGirls+
Look da May: Saia Longa Estampada

Look da May: Saia Longa Estampada

Saia longa é a cara da Primavera. É agradavelmente confortável e possui leveza. As estampadas são ‘the best‘ em deixar o look floral e cheio de cor! Por isso nesta temporada estou optando por cores mais vibrantes. Não sei se já cheguei a comentar com vocês, mas eu AMO saia longa, são super práticas e fáceis para montar diversas produções independente do seu estilo, caem bem em qualquer ocasião e pode ser usada em qualquer época do ano. 

Look da May: Saia Longa Estampada

Usei: 

Regata: DYM | Saia longa: C&A | Cinto: Não lembro! 🙁 | Sapatilha: Shoes4you | Brincos e Pulseiras: Fulgore

Para você que ainda não sabe como usar saia longa, segue abaixo 4° dicas essenciais que vão te dar um help nas suas dúvidas!

1°dica: Se você tem um visual mais despojado, o ideal para o dia a dia, é combinar a saia longa com peças clássicas. Aposte na combinação saia longa, rasteirinha e camiseta básica. Fica LINDO!

2°dica: Existem diversos modelos de saias longas. As mais retas casam perfeitamente com camisetas quadradas. Agora, as mais molinhas e com volume precisam de um equilíbrio: a peça de cima deve estar ajustada ao corpo, para harmonizar com as proporções da silhueta. Okay? Agora não tem mais desculpa para errar!

3°dica: Grande parte das mulheres baixinhas tem medo de arriscar em usar saia longa pelo risco de parecerem menores do que realmente são. Invista num look monocromático. Não precisa ser exatamente da mesma cor, tons parecidos já dão um efeito de continuidade. Se você for mais baixinha, evite usar cinto, já que ele cria uma sensação de corte no tronco.

4°dica: Se você está acima do peso, também não há desculpas que a impeça de usar saia longa. Por isso, para as gordinhas, saias longas mais volumosas e estampadas não favorecem a silhueta, porque marcam bastante o quadril. Opte por saia de corte reto combinada com uma blusa mais larga. Assim, consegue-se um visual bem elegante.

Um beijo,

May Oliveira

Comentários

Comentários