JPG Bota 728x90
Rad Nails: Tatuagem de Cutícula | TheGirls+
Rad Nails: Tatuagem de Cutícula

Rad Nails: Tatuagem de Cutícula

Que existem trilhões de marcas de adesivos de unha a gente já sabe, mais tatuagem para cutículas é novidade hein?

Pois é, se é pra esconder as cutículas não feitas, ou apenas por charme ainda não se sabe, mais a marca Rad Nails anda vendendo muita tatuagem pelo mundo a fora.

A fundadora da Rad Nail é  Chrissy Mahlmeister  editora da MTV estilo e uma mulher obcecada por Nail Art. Um belo dia ela resolveu documentar  em suas horas vagas suas aventuras de Nail art, até que começou a ter um feedback de várias mulheres elogiando e implorando para ter acesso a suas criações.
Ela então resolveu se juntar com seu namorado Joshua Covarrubias (designer grafico) e criar uma loja virtual para que pudesse vender suas artes transformadas em adesivos de unhas e tatuagens para cutículas. 
( Eitaaaaa Casal criativo.. casal que cria unido, permanece unido, não é? Haha)

Rad Nails: Tatuagem de Cutícula

A Marca traz acessórios, Adesivos de unhas ( Nails Wraps) e as tatuagens de cutícula ( Cuticle Tattoos) em sua linha de criações, que podem ser compradas pela loja on line: ShopRadNails

No site, eles ensinam a aplicar a tatuagem nas cutículas que também podem ser usada como adesivo, deixando uma Nail Art bem diferente.

Rad Nails: Tatuagem de Cutícula

Mesmo o motivo do post ter sido sobre as tatuagens de cutículas, não poderia deixar de mostrar um pouco dos adesivos da marca.
A arte dos adesivos é bem divertida, colorida e chamativa, e entre elas tem até desenho de pizza em um dos seus modelos, um tanto engraçado né?
( para quem está de dieta é o máximo que pode chegar perto de uma pizza..hahaha #força)

Rad Nails: Tatuagem de Cutícula

A aplicação desses adesivos é padrão de todos que eu conheço, fácil de ver em tutoriais, mais um pouco trabalhosa na hora de fazer a sua, porém o resultado final fica bem legal.

Aqui embaixo vou deixar um vídeo onde a Chrissy (dona da marca) aplica o adesivo enquanto faz uma entrevista.

Pra quem tiver interesse de ter uma obra dessas uma noticia boa: eles entregam no Brasil \o/

Curtiram? 
Bejô 
Ana Leon

Comentários

Comentários