JPG Bota 728x90
Nude para chamar de seu! | TheGirls+
Nude para chamar de seu!

Nude para chamar de seu!

Quando a onda de nude começou entre a mulherada virou um negócio de todo mundo ser clássica e ficar na moda, linndiu!
Aiii, as marcas não contentes em ter um nude padrão, começaram a fazer variações de nude, confundindo todo mundo do que de fato era a cor nude ( #loucuraloucura).

Eu sempre gostei do nude, principalmente no pé, pela facilidade da cor combinar com tudo, e ser super aceita e prática pra qualquer ocasião.
Lendo sobre o assunto em alguns sites, blogs e revistas vi um textinho bacana na Vogue falando sobre como achar o esmalte da cor Nude certa e percebi que não existe um tom certo, e sim variações do certo ( oi?)

A cor certa do esmalte nude varia com a cor da pele, ou seja o nude para pele branquinha é diferente do nude para pele negra. 
Como você acha então o nude certo para você? TESTANDO VÁRIOS! Não tem outra maneira mais certeira do que essa.
A dica para você achar o tom correto é procurar cores que alonguem seu dedo, como se a cor fosse uma extensão, uma coisa só.
Com base nessa referencia, selecionamos alguns esmaltes nude bacanas que combinam com diferentes tipos de pele, para te ajudar a achar o NUDE PRA CHAMAR DE SEU!

Pele Clara e Rosada:
Você que tem a pele branquinha ou rosada tem bastante opções de esmalte nude, dá uma olhada:

Nude para chamar de seu!

Pele Morena Clara:
Você que tem a pele morena clara, aquele moreno de praia tem a opção do nude médio, e também pode usar o nude para peles claras.

Nude para chamar de seu!

Pele Morena Escura:
Você que tem a pele morena escura tem a opção do nude mais puxado para o marrom. As tonalidades mais claras ficam bem estranhas e marcam demais, fugindo da ideia do nude ( aquele que alonga os dedos e é neutro).

Nude para chamar de seu!
E ai, gostaram da dica?
Agora que comece a busca pelo seu nude perfeito!
Boa sorte 

Hora do jabá: Lá na Smalticia tem alguns desses produtos citados ai no texto! 

Fotos: Reprodução

Bejô
Ana Leon

Comentários

Comentários