JPG Bota 728x90
O primeiro passo para emagrecer com saúde! | TheGirls+
O primeiro passo para emagrecer com saúde!

O primeiro passo para emagrecer com saúde!

Você sabe qual é o primeiro passo para emagrecer com saúde? Atividade aeróbica e a reeducação alimentar são os primeiros passos para uma vida saudável.

Para emagrecer não é fácil, é preciso suar a camisa! Mas, em troca desse esforço você recebe uma recompensa muito maior que é o verdadeiro valor da sua saúde e de conquistar o tão sonhado corpo dos seus sonhos. É importante que você faça o que gosta por isso entram em cena os exercícios aeróbicos, como andar, correr, dançar, nadar e pedalar. Esses exercícios trabalham uma grande quantidade de grupos musculares de forma rítmica, contínua e prolongada. E, como geralmente são realizados com movimentos rápidos, contribui para aumentar o gasto de energias (em outras palavras, ajudam você a eliminar aquelas calorias extras do bolo, sorvete e chocolate!).

O primeiro passo para emagrecer com saúde!

Essa categoria de exercício é a que traz mais benefícios ao organismo, diminuindo a chance de doenças cardiovasculares e melhorando qualidade e expectativa de vida e ainda ajudam a queimar aquela gordurinha em excesso, mas isso se realizados de forma constante.

A prática regular implica em exercitar-se no mínimo três vezes por semana de 45 a 60 minutos e a intensidade deve ser de 50 a 85% da frequência cardíaca do indivíduo, desde que tenha o aval médico para a prática e acompanhamento de um profissional de educação física.

O primeiro passo para emagrecer com saúde!

Além dos exercícios aeróbicos é preciso reeducar a sua alimentação essa é a chave para o sucesso. Aos poucos vá trocando alimentos gordurosos por alimentos saudáveis.  A reeducação alimentar é um exercício diário que fazemos, exige muita dedicação!

Eu comecei a minha reeducação alimentar e a minha série de exercícios aeróbicos há um mês por isso vou compartilhar cada detalhe com vocês! Estou focada no meu objetivo e em breve estarei mostrando os resultados para vocês. Não se esqueça de se alimentar de três em três horas em pequenas porções, eu sei que isso pode ser super ‘chato’ mas no final, saúde é o que interessa, não é mesmo?

Beijos,

May Oliveira

Comentários

Comentários