JPG Bota 728x90
Faça você mesma - Decoração com coisas baratinhas! | TheGirls+
Faça você mesma – Decoração com coisas baratinhas!

Faça você mesma – Decoração com coisas baratinhas!

Se você quer inovar ou reaproveitar coisas velhas mas não sabe por onde começar a dica de hoje é faça você mesma! Decoração barata é a palavra chave de muitas casas felizes e faz os olhos de todos brilharem. Não tenha medo de colocar a mão na massa, arrisque-se e surpreenda-se com o resultado!

Faça você mesma -Decoração com coisas baratinhas!

Organizador de brincos: Use uma caixinha para organizar seus brincos é super fácil e prático de fazer. A dica é moldável ao seu gosto: se quiser emoldurar, pode. Se quiser pendurar correntes, pode. Invente!

Garrafas: Com rótulo ou sem, vazia ou cheia (de água, de pedras, de bilhetes…), como luminária, com flores… São várias possibilidades e não precisa se prender a uma só! Fica um charme!

Faça você mesma - Decoração com coisas baratinhas!

Copos ou Canecas: Essa é uma ideia completamente velha, mas vale a pena relembrar. Copos e canecas bonitinhas são úteis para guardar suas tralhinhas e servir de ‘porta lápis’ ( pincéis e canetas…).

Caixas: Utilize caixinhas de estampas e cores diferentes para guardar suas coisas ou personalize com suas fotos, use a caixinha para guardar e organizar seus (esmaltes, makes e acessórios…) 

Embalagens: Não vai dizer que nunca teve dó de jogar fora um perfume por causa da embalagem bonitinha? Pois guarde-a então! Colecione vários vidrinhos personalizados desde o mais simples até o mais exuberante deixe exposto em cima de uma mesinha.

Faça você mesma - Decoração com coisas baratinhas!

Cabides: Um prego na parede, uma peça de roupa, um cabide e pronto! Já tem um ponto de atenção na sua parede. Pode ser uma roupa que não usa, por exemplo ou como na dica acima.

Garimpos na feira: Feirinhas hippie sempre trazem coisas interessantes, e se tiver paciência de pechinchar e andar, vai poder achar, por exemplo, dreamcatchers e miniaturas lindas.

Espelhos e porta-retratos: Em cantos específicos, coloque vários. Mescle porta-retratos e espelhos na parede. Você também pode utilizar molduras bonitinhas e coloridas, estilo vintage.

Faça você mesma - Decoração com coisas baratinhas!

Organizador multiuso: Juntando suas tranqueiras de um jeito organizado, clean e bonito. E você mesma pode fazer! Ou comprar pronto, se tiver preguiça. 
 
Murais: De cortiça, de fotos aplicadas na parede, varal de fotos. Não ocupa um espaço considerável e coleta momentos bons.
Faça você mesma - Decoração com coisas baratinhas!

Exponha suas makes e livros: Se não se incomoda de tê-las na mesa, elas podem dar um ar ‘camarim’. E livros, pela praticidade também pode ser interessante mantê-los por perto. E capas bonitas quebram um galho também, né?  O mesmo vale para esmaltes, perfumes, acessórios.

Cadernos: Deixo meus cadernos e agendas mais bonitos em cima da mesa. São ou os mais usados ou o das melhores capas ou os dois. Aproveite os seus!

Curtiram as dicas meninas?

Imagens: Reprodução

Beijos,

May Oliveira

Comentários

Comentários