JPG Bota 728x90
Você já tentou o novo? | TheGirls+
Você já tentou o novo?

Você já tentou o novo?

E chega um tempo que é preciso mudar, se redescobrir, tentar algo novo e se arriscar mais em ser feliz, talvez em algo que você nunca imaginou ou muito menos achou que iria gostar… Creio que todos têm uma fase marcante em que a liberdade cria asas dentro de você, sendo algo extremamente renovador.

Posso dizer que essa mudança começou na minha vida a exatamente um ano atrás e a cada dia isso tem se desenvolvido ainda mais dentro de mim, novos anseios, desafios, sonhos e aprendendo a me conhecer mais. O próprio Jesus diz: “Eu vim para que tenham vida, e a tenham em abundância.” (João 10:10), é preciso acreditar sempre em você e nas infinitas possibilidades que você tem de experimentar o novo em sua vida. 

Você já tentou o novo?Imagem: Reprodução

Por muito tempo eu me bloquei de muitas coisas, em todas essas “tentativas” eu achava que eu ia me machucar, e pensando bem, nem me machuquei tanto assim. A questão principal era o medo de algo que nem aconteceu e isso me gerava um enorme bloqueio. Eis que então eu comecei a viver uma fase em que eu deixei de sofrer por antecipação e comecei a me entregar muito mais para vida. Foi a partir daí que as mudanças começaram a acontecer dentro de mim e a tudo que girava ao meu redor. 

Existem coisas que só vamos saber se tentarmos, por mais difícil que seja, tenho aprendido que podemos fazer o que quisermos na vida, o segredo é acreditarmos e não desistirmos. De repente, um universo muito distante da sua realidade, vai ganhando um espaço na sua vida de forma sutil e isso tudo só acontece se você estiver aberta a essas novas experiências. 

Por isso, hoje eu consigo perceber em mim que eu estou tentando o ‘impossível’. Acredito que muitas coisas novas ainda irão surgir e que esse processo de mudança não acontece da noite para o dia, mas tudo depende de você acreditar e tentar, sei que é só o começo de muitas coisas maravilhosas que estão por vir.

Um beijo,

assinatura-thegirlsplus

Comentários

Comentários