JPG Bota 728x90
Relacionamento: Um amor sem brigas! | TheGirls+
Relacionamento: Um amor sem brigas!

Relacionamento: Um amor sem brigas!

Se você e ele se gostam, mas não param de brigar, está na hora de mudar de atitude! Que tal melhorar esse relacionamento pra já, hein?! 

Relacionamento-01-TheGirls+Foto: Reprodução

1 – Brigar é okay! ( Só que não direto, né?!)

Todo casal tem diferenças, como dizem os opostos se atraem, se não fosse assim, seria fácil convencer ele de que não, ele não pode ir sozinho à baladinha do fim de semana. Desentendimentos são normais, todo relacionamento tem, mas desde que eles não rolem por qualquer detalhe bobo e insignificante. Aí, talvez seja hora de rever se a relação vale mesmo a pena… hein?!

2 – Melhora a relação

Acredite se quiser, mas uma discussão pode fortalecer um namoro. Mas, para isso, vocês precisam saber brigar sem agressões e ofensas. Na hora em que você se pegar xingando os amigos dele ou as coisas que ele gosta, pare e pense que a briga é feita para acertar os ponteiros, e não para dificultar ainda mais a reconciliação de vocês! #ficaadica

3 – Não perca a cabeça por bobeiras!

Em vez de soltar os cachorros em toda briguinha, pense bem e discuta pelo que realmente vale a pena. Isso significa que não precisa se estressar por ele ser amigo da ex no facebook, mas, se o cara curti sempre os posts dela… Humm aí fique de olho! #AlertaVermelho

4 – Converse e não grite!

Você viu o cara falando com aquela menina, que você destesta. Antes de perder a cabeça, pense no que você quer dizer a ele, e, então, converse com ele sem alterar a voz, e dê um tempo para que ele também possa falar e não só você! Lembre-se de que você não tem o poder de mudar o seu namorado. Dá para ajustar os problemas da relação, e não de quem está nela.

5 – Achem um padrão…

Você fica brava porque ele diz que vai telefonar e não liga?! Diz que vai mandar mensagem e não manda?! … Em vez de se estressar, converse com ele e fale com sinceridade que prefere que ele não prometa o que não vai cumprir. Assim você não ficará morta de raiva esperando o celular tocar.

6 – Ouça ele!

Preste atenção no que seu namorado tem a dizer e nunca dê a entender que ele não sabe do que está falando. Se você tem a sua razão, ele também tem a dele, direitos iguais, lembra? E se ele vier implicar com seus amigos por ciúmes, imagine se você estivesse no lugar dele.

Relacionamento-02-TheGirls+Foto: May Oliveira

Agora, você já sabe todas as dicas de como ter um relacionamento estável, né gatinha? Siga as dicas e #compartilhacazamigas

Beijos,

May Oliveira

Comentários

Comentários