JPG Bota 728x90
Polêmica: Anitta usou vestido de loja popular em casamento| TheGirls+
Polêmica: Anitta usou vestido de loja popular em casamento

Polêmica: Anitta usou vestido de loja popular em casamento

A cantora Anitta apostou usar no casamento da atriz Fernanda Souza e do cantor Thiaguinho um vestido de uma loja de rede popular e isso claro, gerou uma bela polêmica nas redes sociais. A cerimônia rolou ontem a noite, terça-feira (24) em São Paulo. E com isso deixamos uma pergunta no ar: Será que vale a pena julgar uma “determinada pessoa” pelo o que ela veste?

Não tenho nada a favor e nem contra a Anitta. Eu tenho contra quem acha que estilo tem a ver com pagar caro. E daí que o vestido custa R$79,90 reais? Isso vai diferenciar ou influenciar no que…? Em vez de julgar pelo o que a pessoa veste sendo de uma loja de rede popular ou não deveríamos era dar os parabéns para ela que veste a camisa da empresa que trabalha (ela tem coleção com a Riachuelo para quem não sabe!).
Polêmica Anitta usou vestido de loja popular em casamento- 2-TheGirls+
 Imagem: Reprodução | Instagram
Estilo na minha opinião é conseguir montar looks incríveis com 100 ou 1000 reais isso vai depender do quanto você quer ou pode gastar. Ela usou um pretinho básico, nada de errado. O modelito ficou maravilhoso! Vamos concordar que tem milhares de vestidos milionários muito piores. A mesma revolta sinto quando as pessoas falam que tal vestido é feio porque “parece alugado”. Sempre digo e repito que se vestir bem vai muito além do que ter dinheiro no bolso. Sou muito mais um vestido lindo alugado do que um horrível de alta costura. Quando ter grana for sinônimo de bom gosto me avisem!!! E sim, tem muitas coisas incríveis na Renner, C&A, Riachuelo, Marisa, entre outros. Brega é o seu preconceito! #ficaadica.
 
Vista o que você quer, o que acha bonito, não pelo que estão falando e nem pelo preço. Somente você pode mostrar que críticas como essas não passam de pura falta do que fazer. Nos dias de hoje, temos coisas muito mais importantes para se preocupar do que com um simples “preço”, o que vale é o valor que a peça agrega a pessoa que está vestindo, se você está feliz e gostou, ótimo é isso aí!
 
Um beijo,
assinatura-thegirlsplus

Comentários

Comentários