JPG Bota 728x90
Mais amor, por favor! | TheGirls+
Mais amor, por favor!

Mais amor, por favor!

Vivemos dias difíceis. A cada dia surge um novo texto. A cada momento uma nova posição. A cada instante um novo comentário. E a cada novo texto surgem novos adoradores e novos odiadores. Defesa. Ataque. Ódio. Lamento. Acusação. Perdão.

Ter o brilho do Espírito Santo é transbordar Jesus de DENTRO para FORA, é viver uma vida com propósito, é ser o bem para todo o que dele necessita, e todos necessitamos. Ter o brilho do Espírito Santo é cativar as pessoas no amor, é ser como Jesus, que não olhou para os nossos erros nem transgressões, mas que simplesmente nos amou pelo que somos, e aí então fomos tratados, curados, lavados, vivificados pois, recebemos a vida, mas tudo por qual, partiu do seu infinito amor.

Mais amor, por favor!Imagem: Reprodução | Tumblr

É fácil apontarmos o dedo para julgar, é fácil falarmos sem conhecer, é fácil zombarmos de algo que para nós é distante, mas difícil é tirar a trava do nosso próprio olho para depois pensar em tirar o cisco do olho do outro. Que venhamos a nos arrepender e buscar viver em santidade, que possamos experimentar aprender a amar e se colocar como o outro e com o outro.

Que o amor possa estar mais presente no nosso dia a dia, espalhe o amor, seja esse amor que você deseja receber, dê o exemplo começando primeiramente por você. São pequenas atitudes que fazem a diferença! A crise terminará, as acusações serão esquecidas, as brigas cessarão, mas o amor jamais acabará. Lembre se: ame mais, julgue menos!

Um beijo,

assinatura-thegirlsplus

Comentários

Comentários