JPG Bota 728x90
Aprenda como remover o seu perfil do aplicativo Tubby | TheGirls+
Aprenda como remover o seu perfil do aplicativo Tubby

Aprenda como remover o seu perfil do aplicativo Tubby

Depois da febre do Lulu, aplicativo no qual as mulheres davam nota aos homens baseadas nos seus comportamentos em relacionamentos, começa a funcionar, no dia 4 de dezembro quarta-feira, o Tubby, a versão masculina da brincadeira. Um pouco mais pesado, o novo aplicativo tem como foco o desempenho sexual das mulheres! Como já foi anunciado, está para entrar no ar a versão masculina do Lulu. Em dois dias, o Tubby estará disponível para que os caras te avaliem. Se você já estiver tendo arrepios só de pensar no que podem falar (e inventar) de você, sem pânico! Aprenda como remover o seu perfil do aplicativo Tubby. 

APRENDA COMO REMOVER O SEU PERFIL DO APLICATIVO TUBBYFoto: Reprodução

Detalhe todas as usuárias do Facebook estão automaticamente vinculadas ao aplicativo, mesmo que você não tenha criado o perfil.

1· Entre no site 

2· Clique em “Remover o Perfil do App” (para mulheres)

3· Ele pedirá para acessar seu Facebook

4· Para que nenhuma informação sobre o app apareça na sua Timeline, escolha “Apenas Eu” na privacidade. Caso essa escolha não seja feita, uma mensagem dizendo “Fulana arregou e saiu do Tubby” pode ser publicada na sua linha do tempo. Prontinho! Assim ninguém poderá dar notas a você!

Aplicativos assim não são bacanas! As pessoas perderam a noção de como se relacionar. Desaprenderam. Agora precisam de um aplicativo para dizer se tal cara (ou a mina) é bom ou não é. Cada um tem sua opinião mas aplicativos como esses podem ferir e magoar pessoas, estamos falando de seres humanos! #ficaadica

Que tal contar pra gente sua opinião sobre esses novos aplicativos que geraram polêmica nessas últimas 2 semanas!

Um beijo,

May Oliveira

Comentários

Comentários