JPG Bota 728x90
Five Hair Tips: Como Fazer Uma Chapinha Perfeita | TheGirls+

Five Hair Tips: Como Fazer Uma Chapinha Perfeita

Hoje eu vou dar 5 dicas incríveis de como fazer a chapinha perfeita no cabelo. O cabelo liso sempre foi um dos mais queridos pela mulherada! Eu particularmente, AMO cabelo liso! Além de ser prático na hora de cuidar ele parece estar sempre arrumadinho e pronto para qualquer ocasião.

Pode até parecer fácil, mas para fazer uma chapinha perfeita no cabelo requer alguns truques que vão fazer toda a diferença!

Confira as 5 dicas:

  1. Lave os cabelos normalmente e aplique um creme de hidratação que seja redutor de volume para controlar os fios arrepiados e impedir que fiquem ressecados. Depois passe um termo ativador de efeito liso que hidrata e protege os fios do calor da chapinha ou do secador.
  2. A maneira correta de secar os fios e não armar é passar os dedos entre os cabelos e tirar o maior excesso de umidade.
  3. Para escovar, puxe os cabelos sempre no sentido da raiz as pontas deixando a escova ficar por cima dos fios. Em seguida, encaixe a escova por baixo dos cabelos da raiz as pontas novamente.
  4. Divida o cabelo em 3 partes: frontal, lateral e parte de trás que possa ser redividida em duas mechas no topo da cabeça.
  5. Passe e repasse à prancha da raiz as pontas de uma só vez sem paradas para que o cabelo não fique marcado. Obedeça a divisão para que todo cabelo seja alisado da mesma forma e por fim aplique um reparador de pontas para reduzir ainda mais o frizz e se quiser use também um spray de brilho.

Agora vocês já sabem os 5 truques para ter uma chapinha perfeita!

Beijos,

Mayara Oliveira

Comentários

Comentários