JPG Bota 728x90
Descubra como Marina Ruy Barbosa cuida do seu cabelo! | TheGirls+
Descubra como Marina Ruy Barbosa cuida do seu cabelo!

Descubra como Marina Ruy Barbosa cuida do seu cabelo!

As madeixas da atriz Marina Ruy Barbosa é puro poder. O ruivo natural e os cabelos longos de Marina, é must have em coloração para todas as estações, especialmente no inverno <3

Marina Ruy Barbosa é ruiva desde pequenininha e acabou ganhando grande destaque na trama da novela ‘Amor à Vida. A personagem Nicole passou por uma doença grave, onde tinha pouco tempo de vida. Na novela Marina, diante da possibilidade da sua personagem quase perdeu os cabelos com o tratamento para a doença, a atriz declarou que não se incomodaria em cortá-los. Disse que até tingiria as madeixas por uma personagem. Coragem, hein?!

Descubra como Marina Ruy Barbosa cuida do seu cabelo! Foto: Reprodução

Os segredos de beleza da Marina não são lá muito complicados. A atriz conta que usa bons produtos, faz hidratação duas vezes por mês e apara as pontas a cada três meses. Acho que vocês já perceberam, mas o corte da atriz não costuma mudar é reto desde que começou a aparecer nas telinhas, com exceção da personagem que fez em Escrito nas Estrelas. Apesar dela ter nascido ruiva, o cabelo da bonita atualmente recebe pigmentações para ficar mais escuro com reflexos avermelhados. Já que em trabalhos anteriores, seus fios eram mais claros e alaranjados.

Quer saber como chegar ao tom de Marina? Segundo especialistas é possível chegar no tom da Atriz, mas a coloração depende do cabelo da pessoa e não se esqueça é preciso muita hidratação. Para proteger o cabelo antes do tingimento. Utilize três tipos de óleo: de palma, de cípero e o famoso óleo de argan. Garanto que esses óleos vão fazer milagre nas suas madeixas! Depois do processo, ainda com o cabelo molhado, recomenda-se passar um BB Cream.

Outra dica dos especialistas para atingir o tom de Marina é misturar loiro claro dourado com loiro médio acobreado. Para não desbotar, aplique diariamente duas gotas de óleo de cranberry no cabelo seco, o produto deixa a cor mais vibrante e a mantém por mais tempo, além de dar brilho.

Beijo beijo,

May Oliveira

Comentários

Comentários