JPG Bota 728x90
Aprenda como fazer tranças com facilidade | TheGirls+
Aprenda como fazer tranças com facilidade

Aprenda como fazer tranças com facilidade

Sabe quando você acorda e não quer sair com o cabelo solto, quer mudar ou está com preguiça de lavar e fazer chapinha? Que tal um penteado fácil e LINDO? Uma ótima ideia é fazer uma trança, além de ser um charme, você pode usar em várias ocasiões até em casamentos, existem vários modelos lindíssimos, basta você ousar da sua criatividade.

Selecionei imagens e vídeos de alguns modelos de tranças mais conhecidos e adquiridos por nós mulheres.

Trança Lateral Despojada: 

Aprenda-como-fazer-tranças-com-facilidade-TheGirls+

Vamos concordar que essa trança não tem erro né? Ela é uma trança super básica e hiper solta na lateral. O despojadinho desse penteado é justamente o charme dela. Esse é um dos modelos que eu mais curto, pois não gosto de usar o cabelo muito preso. 

Trança Espinha de Peixe:

Aprenda-como-fazer-tranças-com-facilidade-02-TheGirls+

Esse estilo de trança você pode optar por prender todo o cabelo ou soltar algumas mechas. Essa trança aparenta ser super complexa mas não é! Ela é super básica e prática afinal você só usa duas mechas, a única diferença é o tempo que você demora para faze-lá, pois você acaba trabalhando bastante com mechas mais finas.

A Karol Pinheiro da Capricho. Ensina como fazer a Trança Espinha de Peixe confira no vídeo abaixo:

Trança Embutida (Tradicional):

Aprenda-como-fazer-tranças-com-facilidade-03-TheGirls+

Essa trança pode ser uma das mais fáceis tudo depende da questão de prática e de muito treinamento. Não é a toa que a trança embutida é uma das mais queridinhas. Essa trança pode ser iniciada tanto na parte frontal quanto na lateral.

Quer acrescentar algo de diferente na sua trança? Mas, não sabe como?! A Tresemmé, fez um vídeo exclusivo ensinando a fazer uma trança com um lenço, fica L-I-N-D-O! Vale a pena conferir, assista o vídeo abaixo:

E vocês meninas, qual dessas tranças vocês mais usam no dia a dia? Me conte aqui nos comentários!
Espero que tenham gostado do post de hoje.

Um beeijo! 🙂

Jacque Murino 

Comentários

Comentários