JPG Bota 728x90
Testei e Aprovei: Desodorante intimo Vagisil |TheGirls+
Testei e Aprovei: Desodorante intimo Vagisil

Testei e Aprovei: Desodorante intimo Vagisil

Nunca tinha usado desodorante íntimo mas não tive o menor preconceito para testar, isso porque faz anos que eu já uso sabonete específico para região (e não fico sem!). Algumas mulheres ainda sentem resistência sobre esses produtinhos, mas ao contrário do que muitas pensam é algo super normal, não tem segredo é uma questão de hábito, de cuidado e de bem estar, tenho certeza que você vai amar saber mais sobre Vagisil!

Por mais que nós mulheres sejamos limpas, tomamos banho direitinho e usamos sabonete íntimo todos os dias, quando faz muito calor, usamos roupas que não absorvem o suor ou então nos jogamos pesado na academia, é normal que a região íntima transpire também, afinal na região íntima temos mais glândulas de suor do que em todo o resto do corpo. Eu que quase não transpiro percebo isso e me incomoda bastante, então imagino que quem tem uma sudorese maior deve sentir um incômodo muito chato. Não só pelo fator desconfortável da umidade, mas também porque nos sentimos incomodadas com todo e qualquer odor que possa surgir da região íntima né? Mesmo que seja algo suave, é muito chato ir fazer aquele alongamento cheio de flexibilidade depois de 3h na academia e sentir alguma coisa. A saúde intima é algo que deve ser cuidado e devemos sim se preocupar aliás envolve nosso bem estar e justamente por esse motivo gostei tanto de experimentar o desodorante íntimo da Vagisil!

Testei e Aprovei: Desodorante intimo Vagisil

Esse produtinho possui uma exclusiva tecnologia Odor Block, que não disfarça o odor, mas sim previne que ele ocorra em sua origem. O odor ocorre no momento em que as bactérias que protegem a região vaginal entram em contato com ar. Só que nós não pode simplesmente matar elas (porque elas estão ali com uma importante função!), e é aqui que o entra o Desodorante Íntimo da Vagisil, ele apenas “encapsula” as bactérias. As mantendo fixas em suas funções, porém protegidas desse contato com o ar que causa o odor.

Testei e aprovei a experiência de usar Vagisil a sensação é ótima! É como se prolongasse o frescor pós banho e da mesma forma que somos condicionadas a nunca esquecer o desodorante das axilas, o desodorante íntimo tende a fazer cada vez mais parte da nossa rotina.  A embalagem é super pequena e prática, perfeita para carregar na bolsa ou levar na necessaire de viagem eu mesma não tiro o meu da bolsa, levo sempre comigo para todos os lugares!

Testei e Aprovei - Desodorante intimo Vagisil

Lembrando que é sempre bacana procurar um ginecologista. Nem sempre o odor é uma coisa simples, às vezes tem que rolar um tratamento para corrimento (é coisa simples também, mas que deve ser tratada para sua saúde intima). Se você já tem o acompanhamento médico e apenas deseja manter a proteção diária contra odor em ordem, com certeza o desodorante íntimo vai fazer parte da sua rotina e você não vai conseguir mais ficar sem! 

Para conhecer mais sobre o produto, acesse: http://naovivosemvagisil.com.br/

Preço sugerido: R$ 20,22. Você encontra esse produto em farmácias e também na loja online Netfarma (Clique aqui!)

Um beijo,

assinatura-thegirlsplus

Comentários

Comentários